Todos os dias devem, ou
pelo menos deveriam ser “Dia do Cliente”, mas agora ele tem uma data especial:
15 de setembro – O DIA DO CLIENTE ! O Cliente é a única razão de ser da existência de TODOS os
produtos e serviços, de TODAS as empresas, de TODAS as profissões e de TODOS os
postos de trabalho DO MUNDO. É justo, pois, que esta figura seja homenageada em
uma data especial. E com uma grande
diferença: enquanto outras datas atingem públicos específicos, O DIA DO CLIENTE
atinge a todos, sem exceção, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, pois todos
nós somos Clientes de alguém e todos nós dependemos de Clientes para sobreviver. O DIA DO CLIENTE está
concebido para ser um dia de homenagens e de agradecimentos. Um dia para
mostrarmos a nossos Clientes o quanto eles são importantes para nós. Um dia
para brindes, promoções, campanhas publicitárias, campanhas de venda,
decorações especiais, anúncios e eventos e tudo mais que puder ser feito para
reverenciar a figura do Cliente.